Fazer um evento pode se tornar uma dor de cabeça para empresários. Por onde começar?
Devo investir minha verba, que é curta, nisso?
Será que contrato alguém especializado para fazer isso para mim?
Essas e outras questões, sem dúvida, ficam martelando na cabeça.
De fato, organizar um evento não é tarefa simples, principalmente para quem não tem experiência, e pode sair caro para o bolso do empreendedor.
Então segue algumas dicas:
- O conceito do evento deve estar alinhado com o marketing da empresa
- A questão dos brindes é delicada
Atualmente há uma política de que alguns segmentos, como o da indústria farmacêutica, não podem distribuir brindes. É preciso prestar atenção nisso. Ao definir um brinde, é importante levar em consideração se a empresa já teve alguma experiência anterior, qual a verba disponível, se o brinde retrata realmente a mensagem da empresa. O brinde precisa ser criativo, útil, prático e original. E, claro, precisa estar vinculado ao produto.
- Cuidado ao utilizar mídias sociais para enviar convites para eventos
Quer uma ideia?
Entre em contato com o Muda de Ideias !
Evelyn Rigoni Miguel
(11) 4216-1961
(11) 8089-2080
evelyn@mudadeideias.com.br
www.mudadeideias.com.br
Atendimento em São Paulo, Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário